segunda-feira, 13 de março de 2017

DEXTER 1ª TEMPORADA (2006) BDRIP BLURAY 720P DUBLADO


Titulo original : Dexter
Lançamento : 2006
Temporada: 1
Episódios: 13
Genero : Suspense, Drama, Crime
Formato : MP4
Idioma: PT-BR
Tamanho: 5.2 GB

Dexter (2006– ) on IMDb 9.0/10

A primeira temporada de Dexter tem tudo que uma temporada inicial deve ter para prender seus telespectadores: bom episódio piloto, bom enredo e excelente elenco. A história nos apresenta Dexter, um analista forense da Miami Metro Police especializado em sangue. Ele aparenta ser somente mais um charmoso e misterioso homem da polícia para quem o conhece, (sempre tendo que se esquivar das investidas de sua chefe Maria LaGuerta) mas logo no piloto descobrimos que o analista leva uma vida dupla: polícia de dia/assassino a noite. 

Nesta temporada Dexter nos mostra que seu pai Harry, para aliviar suas necessidades psicopatas, lhe ensinou a “matar quem merecesse”, dando início ao Harry’s Code. É por este código que Dex mata, se diverte, e controla o seu “caos” interno. Um “monstro asseado” de acordo com ele mesmo, o analista forense é descrito como privado de sentimentos, porém nutre um carinho fraternal pela irmã de criação Debra, que tem o irmão como ídolo após a morte do pai. Dex também apresenta a namorada Rita, que caracteriza como “tão estragada como ele”, e podemos ver suas dificuldades em lidar com amor, sexo e intimidade. 



O site www.theworldtorrent.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrado.


←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

  1. Dexter 1ª Temporada (2006) Bdrip Bluray 720P Dublado ~ The World Torrent >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Dexter 1ª Temporada (2006) Bdrip Bluray 720P Dublado ~ The World Torrent >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Dexter 1ª Temporada (2006) Bdrip Bluray 720P Dublado ~ The World Torrent >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK qE

    ResponderExcluir