segunda-feira, 6 de março de 2017

[CD] Kid Abelha – Pega Vida (2005) [320k]


Artista: Kid Abelha
Álbum: Pega Vida
Ano: 2005
Gênero: Pop
Gravadora: Universal Music
Formato: MP3
Bitrate: 320kbps
Tamanho: 100 MB

Musicas: 
01 Eu Tou Tentando
02 Poligamia
03 Pega Vida
04 Por Que Eu Não Desisto de Você
05 Será Que Eu Pus Um Grilo Na Sua Cabeça?
06 Peito Aberto
07 Fala Meu Nome
08 Mãe Natureza (Querência)
09 Duas Casas
10 Eu Transo, Ela Transa
11 Strip Tease
12 Órion

DOWNLOAD BRFILES
DOWNLOAD BRUPLOAD
DOWNLOAD UPLOADROCKET
DOWNLOAD USERSCLOUD
DOWNLOAD KATFILE
DOWNLOAD OPENLOAD

O site www.theworldtorrent.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário


Te ajudei? Nos ajude!