domingo, 12 de março de 2017

Mapa Editor 2017 para GTA 5

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Descrição 
Esta é uma ferramenta que lembra MTA: dias SA Mapa do editor. Você tem um freecam para navegar ao redor, e você pode gerar objetos (com preview!), Movê-los com o mouse ou as teclas. Então você pode salvar ou carregar seu mapa em vários formatos, actualmente suportados são XML e formato Simple Trainer (objects.ini). 

Controla 
F7 ou R3 + LB - Abra o menu principal. 
WASD ou analógico esquerdo - Voe em torno enquanto editor de mapas para dentro, ou quando se tem um objeto selecionado, mover / girar o objeto.
Q / E ou LB / RB - Embora tenha um objeto selecionado, mover para cima / baixo do objeto, ou girá-lo. 
F ou Controlador Y - Abra o menu objeto desova. 
P ou Controlador Pausa - Abra o menu ped desova. 
V ou Controlador Voltar - Abra o menu de desova veículo. 
Seta para cima ou DPAD Up - Gerar um marcador. 
Deslocar ou Controlador A - Fly / Mover / Girar objetos mais rápido. 
Alt ou DPAD de Down - Fly / Mover / Girar objetos mais lento. 
Controle ou L3 - Apesar de ter um objeto selecionado, mudança de mover-se para rodar. A seta acima do objeto vai mudar as cores. Amarelo para mover e vermelho para rodar. 
Clique esquerdo do mouse ou RT - Selecione um objeto ao olhar para ele. 
Botão direito do mouse Clique ou LT - Mover um objeto com o mouse enquanto olha para ele. 
Roda do mouse ou RB / LB - Girar um objeto enquanto tê-lo agarrado ao seu cursor. 
C ou R3 - Copiar um objeto ao olhar para ele ou tê-lo selecionado. 
Del ou Controlador X - Excluir um objeto ao olhar para ele. 

Como salvar e carregar mapas 
Você pode carregar e salvar seus mapas como arquivos XML ou como arquivos object.ini. Ao selecionar carregar ou salvar a partir do menu principal, você será solicitado a digitar um nome de arquivo. Note-se que ao carregar mapas, eles se comportam, portanto, use Novo Mapa para limpar quaisquer objectos. 
Você pode carregar automaticamente mapas através da criação de um diretório nos scripts pasta chamada "AutoloadMaps". Qualquer arquivo que termina com a .xml ou a extensão .ini será carregado no GameStart. Estes mapas vão salvar com você quando você salvar seu mapa atual, portanto, antes de criar um mapa, use Novo Mapa 

Instalação 
1. Instale ScriptHookV 
2. Baixe e instale o Visual C ++ Redistributable para o Visual Studio 2015 x64 , x86, ++ Redistributable Visual C para o Visual Studio 2013 x64, x86. 
3. Instale mais recente ScriptHookVDotNet, leia os requisitos. 
4. Baixe a versão NativeUI passado de aqui. 
5. Mova todo o conteúdo do .zip em seu / scripts / diretório. Se ele não existir, crie um. 

Lista de objetos expandida 
Normalmente um monte de objetos não pode ser gerado, mas graças ao GTA: MP Equipe você pode desbloquear este e construção de desova e um monte de outras coisas! 
Para além de que você precisará de um ObjectList.ini atualizado. Basta mudar o nome do incluiu "ObjectList.ini Expandido" para ObjectList.ini e substituir a do seu scripts / pasta. 



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