domingo, 19 de fevereiro de 2017

Curso 1000 visitas por dia à partir do zero – Samuel Pereira



1000 Visitas por Dia Partindo do Zero do Samuel Pereira é completo e avançado treinamento para pessoas que estão iniciando seus trabalhos com blogs e ou sites e desejam adquirir acessos.

O grande diferencial desse treinamento, é que ele ensina gerar visitas, sem fazer anúncios pagos no Google Adwords, Facebook Ads, Instagram, entre outros. O que é ideal para quem está começando e não dispõem de verba. Mesmo que seja iniciante e nunca tenha trabalho com sites, programação e otimização para mecanismos de buscas (SEO).

Quote
As primeiras pessoas que fizeram esse treinamento em fase de testes, conseguiram esses resultados expressivos em menos de 90 dias, e desde então só tem crescimento em seus sites e ou blogs.

Vale lembrar que esse treinamento de Samuel Pereira, é baseado no grande curso Segredos da Audiência, que já ajudou milhares de pessoas a transformarem pequenos sites e blogs, em grande sucesso.


OS MÓDULOS DO TREINAMENTO

MÓDULO #1: ESCOLHENDO O MELHOR DOMÍNIO

No módulo #1 você aprenderá a importância e como escolher o domínio ideal para seu site/blog, como comprar e vender domínios com segurança e vou mostrar como já faturei mais de R$ 15.000,00 na venda de um domínio.

MÓDULO #2: COMEÇANDO SEU SITE DO ZERO

Mesmo que você não saiba nada de programação ou que nunca tenha criando um site, nesse módulo, você aprenderá como colocar seu site no ar e ainda quais as melhores opções para hospedagem.

MÓDULO #3: CRIANDO SEU MELHOR CONTEÚDO

O conteúdo é o ativo mais importante do seu site. Nesse módulo você aprenderá como construir a sua autoridade e sua audiência através de um conteúdo irresistível.

MÓDULO #4: OTIMIZANDO SEU SITE PARA SER ENCONTRADO

No módulo #4 você aprenderá como otimizar seu site sem técnicas mirabolantes ou complicadas. Vou te ensinar passo a passo como rankeei os meus, que ao todo, receberam mais de 37 milhões de visitantes únicos e 280 milhões de acessos.

MÓDULO #5: BOMBANDO SUAS REDES SOCIAIS

As redes sociais se mostra uma excelente ferramenta para gerar relacionamento, tráfego e audiência para blog e sites. No módulo Bombando Suas Redes Sociais você aprenderá técnicas para gerar relacionamento com seu público sem gastar nenhum real.

MÓDULO #6: ALIANÇAS QUE LEVAM SEU SITE PARA OUTRO NÍVEL

Ter parceiros na internet podem levar seu site para um nível muito acima dos seus concorrentes. No módulo #6 você aprenderá como criar parcerias que o Google adora.

MÓDULO #7: FONTE DIÁRIA DE LEADS EM SEU SITE

Nesse módulo você aprenderá como captar diariamente leads em seu blog e ainda quais são as iscas digitais que mais convertem.

Formato: MP4
Tamanho: 11.8 GB

Download - BR2Share: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3



←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários: