segunda-feira, 16 de junho de 2014

Download - Call of Duty: Ghosts PC + V. Repack & Update 1

Call of Duty: Ghosts PC Game Cover
Call of Duty: Ghosts se passa em um mundo devastado, no qual o equilíbrio de poder foi dramaticamente alterado, conforme os EUA perderam o posto de superpotência global. Dessa forma, resta aos soldados conhecidos como “ghosts” (fantasmas) uma ofensiva desesperada contra um inimigo praticamente sem rosto e onipotente. A ideia é “reconstruir o que sobrou da América”. 

Entre as principais adições à jogabilidade de Ghosts está Riley. Embora a referência aqui ao tenente Simon “Ghost” Riley seja bastante óbvia, as semelhanças devem ficar mesmo no nome — embora a obstinação em campo também possa ser considerada.


Na verdade, o Riley de Ghosts é um pastor-alemão altamente treinado, o qual deve servir como um belo reforço na guerra desesperada dos “fantasmas”. Riley é controlado diretamente pelo jogador em momentos-chaves da trama. Embora o controle do cão seja direto, há vários equipamentos aqui para tornar a coisa mais verossímil. Riley possui dois aparatos vibratórios e fones de ouvido, conjunto que serve para receber ordens em tempo real. O eventual “protagonismo” do pastor tem dois objetivos básicos: atacar e distrair os oponentes. Call of Duty: Ghosts traz ainda diversas sequências subaquáticas em seu modo campanha — incluindo ainda uma espécie de “Riley submarino” aqui, na forma de um torpedo controlado remotamente. O game ainda inclui diversos modos multiplayer online, tanto competitivos quanto colaborativos.

Informações adicionais
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Ação/Tiro/Guerra/FPS
Formato: ISO
Linguagem: Inglês
Produtora: Activision

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E8200 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 6 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 40 GB livres em disco


Instalação
Grave ou emule a ISO
Feche programas abertos
Inicie a instalação
Instale
Copie o conteúdo da pasta CRACK para o diretório do jogo
Jogue!

TORRENT - DOWNLOAD / MAGNET LINK
Tamanho: 28.6 GB

TORRENT - DOWNLOAD / MAGNET LINK (Versão REPACK)
Tamanho: 24.48 GB

UPDATE 1 para a versão RELOADED - DOWNLOAD / MAGNET LINK
Tamanho: 129 MB

Obs: Ao instalar o UPDATE 1, lembre-se de fazer novamente o CRACK do jogo. Para fazer isto, basta abrir a pasta CRACK que vem incluída com a atualização e copiar o conteúdo dela para o diretório do jogo.

Screens



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário