domingo, 5 de fevereiro de 2017

AVAST PREMIER PRO 2017 + ATIVADOR

Aqui você pode baixar o anti virus Avast Premier Pro 2017 completo com ativador incluso.
Descrição: Com Avast Premier Pro 2017 leve a segurança de PC para o nível mais alto com a nova tecnologia da nossa atualização Nitro. Nada a temer, não há nada que lhe impeça de continuar. Ainda bem que o Avast Premier vem com um Automatic Software Updater, assim você não precisa se preocupar em lembrar-se dos mais importantes.
Antivírus inteligente
Detecta todos os tipos de ameaças desagradáveis, de vírus a malwares. Sim, até spyware, ramsoware e ataques de phishing.
NOVO CyberCapture
Detecção individual de ameaças em tempo real. Envia arquivos desconhecidos ao Laboratório de Ameaças Avast para serem analisados pelos nossos experts e os remete à quarentena se forem perigosos.
Home Network Security
O seu roteador está configurado propriamente para bloquear ameaças? Nós iremos informá-lo. Se não estiver, qualquer um pode acessar sua rede e qualquer aparelho conectado a ela.
Escaneamento Inteligente
O melhor economizador de tempo. Basta um clique para verificar seu PC e sua rede com relação a todos os tipos de problemas.
Firewall
Você tranca a sua porta para manter ladrões fora de sua casa – então por que seu computador deveria ser diferente? O firewall mantém você protegido contra todos os tipos de invasores.
Browser Cleanup
Livre-se das barras de ferramentas, complementos e extensões misteriosas que foram instaladas sem você perceber (e sem sua permissão).
Sandbox
Você já baixou um arquivo de um servidor estranho e suspeitou que isso fosse um problema? Teste primeiro os arquivos em um espaço isolado, mantendo a segurança do resto do seu PC.
Senhas
Muitas senhas e nenhuma que seja segura? Isso é normal. Lembre-se de apenas uma. O Avast Senhas toma conta do resto.
MEDIDAS PREVENTIVAS
Software Updater automático
A internet está cheia de guias detalhados que explicam como explorar a segurança em softwares ultrapassados. A chave é ser mais rápido do que os hackers. Automaticamente.
Data Shredder
Você compartilha o seu PC, repara ele ou está a ponto de vendê-lo? É fácil de recuperar arquivos que foram deletados. Destrua-os para sempre.
PROTEJA PAGAMENTOS E TRANSAÇÕES BANCÁRIAS
SecureDNS
As configurações do seu roteador podem ser mudadas para conectar você a um site falso. Por que? Porque hackers podem roubar seus dados bancários. O SecureDNS garante a segurança das transações bancárias on-line.
Anti-spam
Spam não é apenas irritante. Ele pode ser perigoso também. Premier mantém você – e seu dinheiro – seguro de ameaças como e-mails de phishing. O Anti-spam está disponível separadamente, baixe grátis.
NOVO Navegador SafeZone
A nova maneira para navegar, fazer compras e transações bancárias. Com um pacote de ferramentas desenvolvido para fornecer proteção extra, descubra porque o SafeZone é o navegador mais seguro do mundo®.
DADOS DO PROGRAMATítulo: Avast Premier Pro 2017
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
Desenvolvedor: Avast
Gênero: Anti-vírus | Segurança
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Exe
Tamanho:  MB
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário